QUER TER VISÃO? INVISTA NA VOCAÇÃO.




Há alguns anos, em meio ao sucesso profissional que conquistei, tive a certeza de que estava cumprindo não só um propósito, mas também que tinha encontrado a minha verdadeira vocação. De fato cumpri um dos meus propósitos, até porque o empreendedorismo sempre esteve presente em minha vida, mas descobri que a nossa vocação não está, na maioria das vezes, no que fazemos mas sim em que fomos preparados ao longo de nossas vidas para fazer. Em meados de 2017, tive que fazer uma das escolhas mais difíceis da minha vida: Investir todos os meus recursos em minha vocação ou continuar fazendo o que eu já fazia há mais de 1 década!

Foi então que pude ver meu futuro e boa parte da visão que tive era o resultado do investimento da vocação (que eu não acreditava que poderia ser possível), muito louco não?! A Neurociências e a PNL explicam que o cérebro não distingue o real do imaginário, por isso, tudo se torna possível, desde que haja credibilidade e constância no objetivo que se pretende atingir. Isso tudo é para te dizer que só constrói aquele que tem visão!


É assim que líderes conseguem liderar e trazer às pessoas visão de futuro. NÃO me arrependo da minha decisão, pois o que eu vi está se tornando real pra mim e para outras pessoas! E você, qual decisão precisa tomar para ver o que precisa construir?

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo