O BOM ATAQUE




Na maioria das empresas onde trabalhei, por muitas vezes ouvi a seguinte expressão: “Time que tá ganhando não se mexe”.

⠀⠀⠀

Com essa expressão entendi por muito tempo que não era preciso investir tempo ou dinheiro em atividades profissionais que me geravam na época, ótimos rendimentos. ⠀⠀⠀

Mas eu estava errado e vim a descobrir e constatar esta realidade durante uma Crise.

⠀⠀⠀

Infelizmente, muitos empreendedores e profissionais não dão muito atenção aos seus planos de desenvolvimento quando o time está ganhando. Por qual motivo pensar em atualizar a metodologia de treinamento dos seus colaboradores, revisitar os clientes mais antigos ou até mesmo modificar o layout do ambiente físico da empresa?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Bem, por que estou dizendo tudo isso? Não pense que empreender é apenas fazer dar certo, é preciso manter dando certo seu negócio.

⠀⠀⠀

No atual contexto global que vivemos tudo muda e de forma muito rápida. Em tempos de crise os empreendedores que estiverem atualizados e dispostos em manter seus empreendimentos irão se destacar e serão solucionadores de necessidades!

⠀⠀⠀

Se você pensa que o melhor ataque é ter uma ótima defesa, desculpe mas você está equivocado!

⠀⠀⠀

Aproveite esse tempo para pensar e gerar planos de ação para melhoria e manutenção dos seus negócios e não fique apenas esperando a crise “passar”!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copyright © 2020 Weber Caldeira Cunha Rodrigues.